Ceará
Última mulher morta em 2023 no Ceará aguardava virada do ano quando foi atingida
Maria Claudiana Uchôa, de 46 anos, foi a última mulher assassinada no Ceará em 2023. A vítima era camareira e foi morta a tiros junto com o cunhado, Franklin Lúcio, de 42 anos, que também não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na noite do último dia 31 de dezembro, no bairro Novo Maracanaú, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme moradores, os dois estavam na calçada da casa de familiares quando criminosos chegaram armados, à procura de um alvo. O alvo teria fugido, e os criminosos atingiram Claudiana e Franklin quando eles aguardavam, na calçada, a virada para o ano de 2024.
Há registros de outros homicídios de homens no dia 31, porém Maria Claudiana foi a única mulher assassinada nesse dia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso é investigado por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O órgão informou que as vítimas do duplo homicídio foram atingidas por tiros e, em seguida, socorridas a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

