Brasil
Casal de pastores é preso por maltratar e estuprar a filha adotiva de 6 anos
Nesta terça-feira, 12, um casal de pastores foi detido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, sob a suspeita de estupro e maus-tratos a uma criança de 6 anos, que era sua filha adotiva. O homem, de 62 anos, e a mulher, de 61 anos, foram presos com base em informações do programa de segurança pública Segurança Presente de Niterói.
A denúncia inicial foi registrada em 2021, quando a criança relatou aos agentes do Serviço de Acolhimento Familiar sobre dores no abdômen e ardência ao urinar. Conforme o relato da vítima, o homem, que é pastor da Assembleia de Deus Palavra de Vida, a obrigava a beijá-lo, tocava suas partes íntimas e a constrangia ao colocá-la no colo de maneira inadequada.
A mulher é acusada de agredir a filha adotiva e forçá-la a consumir pimenta. Após a detenção, o casal foi encaminhado inicialmente à 73ª Delegacia de Polícia, em Neves, e posteriormente para a 74ª DP, em Alcântara, onde enfrentarão acusações de maus-tratos e estupro de vulnerável, respectivamente.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

