Ceará
Em potes de whey, 12 kg de cocaína são interceptados no Aeroporto de Fortaleza
Na manhã desta quinta-feira, 14, a Receita Federal frustrou uma tentativa de tráfico de drogas ao interceptar 12 quilos de cocaína, dissimulados em três recipientes de whey protein, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Cada um dos potes continha quatro tabletes da substância entorpecente.
A carga ilícita tinha origem em Rio Branco, no Acre, e tinha como destino final a capital cearense. A apreensão ocorreu durante a fiscalização das cargas de voos domésticos pela Receita Federal.
Para auxiliar na operação, a Receita Federal contou com o apoio dos cães farejadores Scooter e Symon. Até o momento, não houve prisões, e os entorpecentes foram encaminhados às autoridades policiais para as devidas providências.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

