Ceará
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
Horas após as Forças de Segurança do Estado deixarem um condomínio popular em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um comerciante de 46 anos foi morto a tiros na última segunda-feira (4). A Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), está conduzindo as investigações sobre o crime.
Uma operação conjunta entre o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil foi desencadeada contra um braço de uma facção criminosa carioca que controla o Residencial Pabussu, situado no bairro Padre Júlio Maria, na manhã do mesmo dia. Durante a ação, dois suspeitos foram detidos em flagrante, e cinco mandados de busca e apreensão foram executados.
Conforme apurado pela reportagem, o homem de 46 anos não possuía antecedentes criminais e era o proprietário de um mercadinho dentro do Residencial.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que “equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na tarde dessa segunda-feira (04), para atender uma ocorrência de homicídio”.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

