Ceará
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
Horas após as Forças de Segurança do Estado deixarem um condomínio popular em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um comerciante de 46 anos foi morto a tiros na última segunda-feira (4). A Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), está conduzindo as investigações sobre o crime.
Uma operação conjunta entre o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil foi desencadeada contra um braço de uma facção criminosa carioca que controla o Residencial Pabussu, situado no bairro Padre Júlio Maria, na manhã do mesmo dia. Durante a ação, dois suspeitos foram detidos em flagrante, e cinco mandados de busca e apreensão foram executados.
Conforme apurado pela reportagem, o homem de 46 anos não possuía antecedentes criminais e era o proprietário de um mercadinho dentro do Residencial.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que “equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na tarde dessa segunda-feira (04), para atender uma ocorrência de homicídio”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

