Noticias
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
Um policial militar do Ceará, suspeito de assassinar o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, em Uiraúna, na Paraíba, foi identificado pela corporação, mas ainda está foragido. O incidente ocorreu no domingo (3).
A Polícia Militar do Ceará confirmou o envolvimento de um de seus agentes no incidente e iniciou um procedimento administrativo para investigar os fatos. A corporação enfatizou que não tolera desvios de conduta de seus membros.
O crime foi capturado por câmeras de segurança em uma rua do Bairro Nossa Senhora de Lourdes. As imagens mostram o estudante sendo empurrado duas vezes antes do policial atirar. Depois de atirar no jovem, o suspeito guardou a arma. Duas mulheres testemunharam o incidente e fugiram com o policial.
Segundo a Polícia Militar de Cajazeiras, Ramon estava voltando de uma festa de emancipação em Uiraúna quando foi baleado pelo policial, que estava lotado em Orós, no Ceará, mas estava na Paraíba para o evento.
O corpo de Ramon foi levado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para autópsia. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

