Brasil
Mulher fica com pinça cirúrgica no abdômen por dois meses após cirurgia, em São Paulo
Jade Letícia Honorato da Silva, de 27 anos, viveu um pesadelo após uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, em São Paulo. Ela teve que operar para retirar um feto que se desenvolveu nas trompas, uma gravidez ectópica.
No entanto, os médicos esqueceram uma pinça cirúrgica dentro da barriga dela. O material ficou lá por dois meses, causando dores e infecções. Ela só descobriu o que tinha acontecido depois de fazer um exame de raio-x.
Ela voltou ao hospital para fazer uma nova cirurgia e remover a pinça. Ela recebeu alta e está se recuperando em casa, em Buritama. Ela disse que vai processar o hospital por negligência médica.
A Santa Casa de Araçatuba admitiu o erro e disse que está apurando o caso. O hospital afirmou que está prestando assistência à paciente e que vai tomar as medidas cabíveis para evitar que isso se repita.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

