Iguatu
Polícia apreende entorpecentes em residência na Vila Paraná em Iguatu
Na quinta-feira, 24, o Grupamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) realizou uma operação na cidade de Iguatu, onde apreendeu drogas em uma residência localizada na Rua Benvenuto Mendonça, na Vila Paraná. A operação foi resultado de uma denúncia recebida pelo RAIO, que indicava atividade suspeita na residência.
Ao chegar no local, um homem fugiu pelos fundos da casa ao perceber a presença policial. Na residência, foram encontrados quase meio quilo de maconha, pacotes de cocaína e sacos para acondicionamento dos entorpecentes. Também foi encontrada uma balança de precisão, item associado ao tráfico de drogas.
Durante a operação, as autoridades também encontraram documentação pessoal e um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), o que levou a uma investigação adicional sobre a possível identidade do indivíduo responsável pela apreensão significativa de drogas. A operação foi bem-sucedida na apreensão das drogas e na busca por mais informações sobre o responsável pelo tráfico na área.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

