Esportes
Al-Hilal prepara apresentação de Neymar para mais de 60 mil pessoas, diz site
O jogador brasileiro Neymar, agora vinculado ao Al-Hilal da Arábia Saudita, será recebido com uma grandiosa celebração organizada pelo clube saudita. Nesse evento que promete ser espetacular, o atacante de 31 anos será oficialmente apresentado no King Fahd International Stadium, localizado em Riade, com capacidade para abrigar mais de 60 mil pessoas. Neymar vestirá a icônica camisa número 10. A informação provém do site UOL.
O Al-Hilal estava sem um jogador para a camisa 10 desde a partida de Luciano Vietto, jogador argentino que foi especulado no Vasco, mas que acabou fechando contrato com o Al-Qadsiah, equipe da segunda divisão da Arábia Saudita. A equipe, comandada pelo treinador Jorge Jesus, procurou preencher essa lacuna com jogadores como Lionel Messi e Kylian Mbappé, que foram ex-companheiros de Neymar no PSG, mas sem sucesso.
Para garantir a aquisição estrelada desta temporada, o Al-Hilal desembolsou 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 482 milhões, na taxa de câmbio atual), embora a transação possa chegar a 100 milhões de euros (R$ 535,8 milhões) incluindo bônus, de acordo com informações do jornal francês L’Équipe.
Neymar passará por exames médicos no clube saudita nesta segunda-feira, e assim que for aprovado, assinará um contrato de dois anos. Jorge Jesus espera contar com a estrela já no próximo jogo contra o Al-Fayha, agendado para sábado, pela segunda rodada da Liga Saudita.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

