Noticias
Ceará: droga é encontrada em meio a chocolates no Correios por cão farejador
Na tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Federal apreendeu dois quilos de cocaína em uma encomenda postal no Centro de Distribuição dos Correios em Fortaleza. A droga estava escondida em chocolates que seriam enviados para Portugal.
Com a ajuda do cão farejador Kano, a PF localizou a cocaína em uma encomenda que seria enviada pelos Correios. Exames confirmaram a suspeita.
Um inquérito foi instaurado para investigar a participação dos envolvidos. O crime de tráfico de drogas internacional pode resultar em penas de até 25 anos de reclusão.
A apreensão foi resultado do trabalho conjunto da Coordenadora de Inteligência (Coin), Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Polícia Federal.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

