Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

Homem é atingido por chamas ao tentar atear fogo na ex

Publicado

on

Um homem sofreu queimaduras por todo o corpo nesta quarta-feira (2) em Fortaleza ao tentar atear fogo na ex-companheira. Segundo testemunhas, o suspeito estava com uma chama acesa na mão quando tentou arremessar um líquido inflamável, mas acabou se molhando ele mesmo e foi atingido pelas chamas. As informações são do G1CE.

Em nota, a Polícia Civil disse que autuou em flagrante o homem de 39 anos. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 35 anos, no bairro Vicente Pinzón. Ainda conforme a polícia, o indivíduo foi até um estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal, onde lesionou a vítima com um objeto perfurocortante e, após a ação criminosa, ateou fogo no imóvel.

Pessoas que estavam próximas usaram água, cimento e areia para tentar apagar as chamas no corpo do suspeito.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.