Noticias
Dona do Google vai bloquear links de notícias de veículos canadenses após aprovação de lei
A Alphabet, dona do Google, vai remover links de notícias de veículos canadenses após a aprovação de uma lei de notícias online no país.
A nova legislação prevê que as redes sociais remunerem veículos de comunicação pelo conteúdo deles compartilhados nas plataformas das gigantes de tecnologias. Além do Google, a Meta, dona do Facebook e do Instagram, também confirmou o bloqueio de acesso a notícias em suas plataformas.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

