Esportes
Iguatu vence o Globo/RN e volta a conquistar vitórias importantes
A Associação Desportiva Iguatu – ADI, equipe de futebol profissional de Iguatu voltou a vencer e se aproxima do tão almejado G4. No confronto da 10ª rodada pelo Campeonato Brasileiro Série D 2023, contra o time do Globo/RN, realizado no estádio O Morenão nesta quarta-feira, 28, o Iguatu dominou o jogo e saiu com uma vitória por 3 x 0.
Os gols foram marcados por Jeferson e Murilo – duas vezes. Com esse resultado, o Iguatu agora ocupa a 6ª posição no Grupo C, e se mantém na briga pelo acesso.
No próximo sábado, 01/07, já tem um novo confronto para o Azulão do Centro Sul.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

