Economia
Campanha “Tudo em Dia Caixa”, da Caixa Econômica Federal, oferece descontos de até 90% das dívidas
A campanha “Tudo em Dia Caixa” foi anunciada pela Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (27), com o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas. O banco oferece descontos de até 90% nos valores devidos.
Os clientes podem aderir à campanha por meio de canais digitais, nas agências do banco e no Caminhão “Tudo em Dia Caixa”, que percorrerá diversas cidades do País.
Para os contratos habitacionais, a Caixa possibilita o uso do saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, abrangendo até 6 prestações em atraso.
Além disso, nos contratos comerciais, a Caixa permite a unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, com maior prazo para pagamento, podendo chegar a 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento.
Há também a opção de parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias. No ano passado, a campanha teve o nome de “Você no Azul” e também contava com descontos de até 90%.
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil11 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
