Economia
Campanha “Tudo em Dia Caixa”, da Caixa Econômica Federal, oferece descontos de até 90% das dívidas
A campanha “Tudo em Dia Caixa” foi anunciada pela Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (27), com o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas. O banco oferece descontos de até 90% nos valores devidos.
Os clientes podem aderir à campanha por meio de canais digitais, nas agências do banco e no Caminhão “Tudo em Dia Caixa”, que percorrerá diversas cidades do País.
Para os contratos habitacionais, a Caixa possibilita o uso do saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, abrangendo até 6 prestações em atraso.
Além disso, nos contratos comerciais, a Caixa permite a unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, com maior prazo para pagamento, podendo chegar a 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento.
Há também a opção de parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias. No ano passado, a campanha teve o nome de “Você no Azul” e também contava com descontos de até 90%.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

