Mundo
Harry será 1º membro da realeza a testemunhar na Justiça em um século
Na terça-feira (6), o príncipe Harry estará presente em um tribunal de Londres para testemunhar contra um jornal sensacionalista, tornando-se o primeiro membro da família real britânica a depor na Justiça em mais de um século.
Originalmente, os jornais britânicos esperavam que o filho mais novo do rei Charles III, de 38 anos, comparecesse à audiência do julgamento contra o Mirror Group Newspapers (MGN), editor do jornal Mirror e da revista Sunday People, entre outras publicações, na segunda-feira (5).
Jornalistas e fotógrafos estavam presentes desde cedo na entrada da Alta Corte de Londres, aguardando sua chegada. No entanto, seu advogado, David Sherborne, informou que o príncipe só irá depor na terça-feira, pois estava comemorando o segundo aniversário de sua filha na Califórnia e não conseguiria chegar ao Reino Unido antes da noite de domingo.
O juiz Timothy Fancourt expressou surpresa com o anúncio, enquanto o advogado do MGN, Andrew Green, ficou profundamente perturbado com a ausência de Harry. Green afirmou que desejava interrogar o príncipe durante um dia e meio e lamentou o “tempo perdido” na tarde de segunda-feira.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

