Noticias
Preso acusado de envolvimento em tentativa de latrocínio contra policiais civis no CE

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de quinta-feira (25) no bairro Damas em Fortaleza, suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra três policiais civis. O crime ocorreu no dia 23 de maio no bairro Montese. O suspeito, identificado como Paulo Vitor de Oliveira, é acusado de ser o condutor do veículo clonado usado na ação.
Paulo Vitor tem antecedentes criminais por associação criminosa, furto qualificado, roubo, corrupção de menor e receptação. Ele estava foragido e foi capturado quando saiu para comprar um lanche. Foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado e corrupção de menores.
No dia do crime, a Polícia Civil já havia capturado um adulto e um adolescente suspeitos de participação na tentativa de latrocínio. O adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver municiado. O adulto, identificado como Francisco Wollison Araújo Silva (33), foi preso com o veículo clonado, outro revólver municiado e um telefone celular. Ele tem passagens por roubo de veículo, tráfico de drogas e receptação.
Francisco Wollison foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado, corrupção de menores e receptação. O adolescente foi acusado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No dia do crime, dois inspetores e um escrivão estavam em um carro descaracterizado quando foram abordados por três pessoas em um veículo clonado. Houve troca de tiros e o adolescente foi ferido.
-
Iguatu7 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias3 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias3 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias3 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias1 dia atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias23 horas atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias22 horas atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará