Iguatu
Vítima de tentativa de homicídio em Iguatu sofre três disparos; suspeito é preso
A vítima José Mateus Correia da Silva, 18, foi atingida por três disparos na noite desta última segunda-feira, 22. O fato ocorreu próximo a um supermercado na Avenida Perimetral, por volta das 21h. José Mateus foi abordados por dois homens desconhecidos que chegaram em uma residência e abriram fogo contra ele. Apesar de tentar esquivar-se, José Mateus foi atingido pelos disparos.
Em busca de ajuda, a vítima conseguiu chegar por meios próprios ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), em busca de socorro. Os profissionais da emergência o atenderam prontamente, prestando os cuidados necessários.
A polícia conseguiu prender um dos suspeitos de ter efetuado os disparos contra ele. O homem preso não teve seu nome divulgado. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoimento às autoridades.
Investigações estão em andamento para identificar o segundo indivíduo envolvido no crime e esclarecer as circunstâncias que motivaram o ataque.
As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja compartilhada, de forma anônima, para auxiliar nas investigações.
Ouça o nosso Podcast
PODCAST DIÁLOGO MAIS – O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE RACISMO
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

