Noticias
WhatsApp vai proteger conversas com senha ou biometria
O WhatsApp anunciou um novo recurso para a proteção de conversas. A novidade permite ocultar um chat específico da tela inicial do mensageiro, que é transferido para uma pasta segura, chamada “Conversas protegidas”.
As conversas nesta pasta só podem ser acessadas quando o usuário digita uma senha ou usa biometria já cadastradas no WhatsApp. Segundo a empresa, a nova ferramenta também esconde automaticamente esse conteúdo nas notificações. A novidade começa a aparecer hoje e estará disponível para todos nas próximas semanas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

