Mundo
Mulher que matou filhos que ela considerava ‘zumbis’ é condenada nos EUA
Uma mãe americana com crenças apocalípticas foi declarada culpada nesta sexta-feira (12) pela Justiça do estado de Idaho, pelo assassinato de seus dois filhos e por cumplicidade no assassinato da ex-mulher de seu novo marido.
Lori Vallow foi considerada culpada pelo assassinato de seus filhos, de 7 e 16 anos. Ela os considerava “zumbis”, segundo a investigação. O juiz descartou a pena de morte. A sentenção, porém, ainda não foi informada.
Vallow, seguidora de teorias da reencarnação, foi investigada com o novo marido, Chad Daybell – autor de livros esotéricos e apocalípticos – pelos três assassinatos e também por fraudes, pois ela seguiu recebendo subsídios familiares após a morte dos filhos.
A mulher, que, segundo os depoimentos, afirmava ser uma salvadora da humanidade, havia se declarado inocente em seu julgamento, realizado no estado de Idaho. Já Chad Daybell aguarda um julgamento separado.
Vallow e Chad eram integrantes de uma seita mórmon radical, que se preparava para o apocalipse.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

