Mundo
Ataque em sinagoga do leste da Tunísia deixa 6 mortos
De acordo com a imprensa local, um integrante da Guarda Nacional da Tunísia invadiu uma sinagoga na noite de terça-feira (9) e abriu fogo contra um grupo que participava de uma peregrinação anual em Djerba, resultando na morte de seis pessoas.
Entre as vítimas, estão dois judeus, um francês e um israelense-tunisiano, além de um policial que faleceu no local e outro no hospital. Quatro indivíduos que estavam visitando a sinagoga de Ghriba ficaram feridos, assim como cinco oficiais das forças de segurança. O responsável pelo ataque foi neutralizado e morto, de acordo com informações do ministério.
Até o momento, as autoridades não revelaram o motivo por trás do ataque nem mencionaram a existência de outras pessoas envolvidas. Vale ressaltar que esse incidente é considerado o mais letal ocorrido nos últimos anos. É importante mencionar que o ocorrido teve lugar em uma ilha que desempenha um papel significativo na indústria do turismo da Tunísia.
Ouça o nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

