Mundo
Ataque em sinagoga do leste da Tunísia deixa 6 mortos
De acordo com a imprensa local, um integrante da Guarda Nacional da Tunísia invadiu uma sinagoga na noite de terça-feira (9) e abriu fogo contra um grupo que participava de uma peregrinação anual em Djerba, resultando na morte de seis pessoas.
Entre as vítimas, estão dois judeus, um francês e um israelense-tunisiano, além de um policial que faleceu no local e outro no hospital. Quatro indivíduos que estavam visitando a sinagoga de Ghriba ficaram feridos, assim como cinco oficiais das forças de segurança. O responsável pelo ataque foi neutralizado e morto, de acordo com informações do ministério.
Até o momento, as autoridades não revelaram o motivo por trás do ataque nem mencionaram a existência de outras pessoas envolvidas. Vale ressaltar que esse incidente é considerado o mais letal ocorrido nos últimos anos. É importante mencionar que o ocorrido teve lugar em uma ilha que desempenha um papel significativo na indústria do turismo da Tunísia.
Ouça o nosso Podcast!
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
