Noticias
Golpes em Iguatu: Pároco de Senhora Sant’ Ana e Vigário Geral da Diocese é utilizado como isca
O Padre João Batista, pároco da Matriz de Senhora Santana em Iguatu, está alertando a população da cidade sobre um novo golpe que tem sido aplicado em seu nome. De acordo com o religioso, pessoas estão se passando por irmãos ou conhecidos dele para pedir dinheiro através de redes sociais, como o WhatsApp.
Segundo o Padre João Batista, a fraude tem se tornado cada vez mais comum em Iguatu, e ele próprio tem sido vítima desses golpes. O vigário, que atualmente passa por um tratamento de saúde, afirma que não pede dinheiro emprestado para ninguém, e que todas as chamadas que solicitam ajuda financeira em seu nome são fraudulentas.
O padre alerta a população que essa prática é crime e deve ser denunciada às autoridades competentes. Ele pede ainda que as pessoas fiquem atentas e não repassem dinheiro ou informações pessoais a desconhecidos que se identificam como seus amigos ou parentes.
Os moradores de Iguatu devem estar cientes desses golpes e tomar as medidas necessárias para evitar cair nessa armadilha. A Polícia Civil já está investigando os casos denunciados e pede à população que denuncie qualquer suspeita de fraude.
Ouça o nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

