Noticias

Golpes em Iguatu: Pároco de Senhora Sant’ Ana e Vigário Geral da Diocese é utilizado como isca

Published

on

O Padre João Batista, pároco da Matriz de Senhora Santana em Iguatu, está alertando a população da cidade sobre um novo golpe que tem sido aplicado em seu nome. De acordo com o religioso, pessoas estão se passando por irmãos ou conhecidos dele para pedir dinheiro através de redes sociais, como o WhatsApp.

Segundo o Padre João Batista, a fraude tem se tornado cada vez mais comum em Iguatu, e ele próprio tem sido vítima desses golpes. O vigário, que atualmente passa por um tratamento de saúde, afirma que não pede dinheiro emprestado para ninguém, e que todas as chamadas que solicitam ajuda financeira em seu nome são fraudulentas.

O padre alerta a população que essa prática é crime e deve ser denunciada às autoridades competentes. Ele pede ainda que as pessoas fiquem atentas e não repassem dinheiro ou informações pessoais a desconhecidos que se identificam como seus amigos ou parentes.

Os moradores de Iguatu devem estar cientes desses golpes e tomar as medidas necessárias para evitar cair nessa armadilha. A Polícia Civil já está investigando os casos denunciados e pede à população que denuncie qualquer suspeita de fraude.

Ouça o nosso Podcast!

PODCAST DIÁLOGO MAIS – OBRAS IRREGULARES EM IGUATU

EM ALTA

Sair da versão mobile