Ceará
60 municípios do Ceará registram chuvas nos primeiros dias de maio
60 municípios do Ceará registraram chuvas entre as 7h de segunda-feira (1º) e as 7h desta terça-feira (2), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os maiores acumulados foram registrados Ararendá e Granja.
Os maiores acumulados de chuvas no Ceará:
-Ararendá (Posto: LAGOA DE SANTO ANTONIO): 34.2 mm
-Granja (Posto: AÇUDE GANGORRA): 33 mm
-Martinópole (Posto: AÇUDE MARTINÓPOLE): 30.8 mm
-Acaraú (Posto: LAGOA DO CARNEIRO): 29.2 mm
-Ipueiras (Posto: ACUDE JATOBA II): 28.8 mm
Para esta semana, o Ceará deve seguir com predomínio de chuvas isoladas e passageiras em todas as macrorregiões, com intensidade variando de fraca a moderada. Os principais acumulados são esperados para o centro-sul entre tarde e noite.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

