Iguatu
Eleitorado iguatuense das Eleições 2014
[caption id="attachment_15269" align="alignnone" width="660"]
Foto: Divulgação[/caption]
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.

Foto: Divulgação
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.
O número de eleitores subiu em quase 7%, 4.182 pessoas, visto que esse número no ano de 2008 era de 66.614 eleitores.
Desta vez, o local possuidor de maior e menor eleitorado é o Sítio Córrego, com uma seção de 399 eleitores e outra com somente 4. A maioria dos votantes neste ano, está compreendida na faixa etária de 25 a 34, 16.166 eleitores. Dos 70.796 ques estão aptos a votar, 46.635% são homens e 53.139% são mulheres. Pela primeira vez 285 jovens de 16 anos irão participar das eleições.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

