Iguatu
Eleitorado iguatuense das Eleições 2014
[caption id="attachment_15269" align="alignnone" width="660"]
Foto: Divulgação[/caption]
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.

Foto: Divulgação
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.
O número de eleitores subiu em quase 7%, 4.182 pessoas, visto que esse número no ano de 2008 era de 66.614 eleitores.
Desta vez, o local possuidor de maior e menor eleitorado é o Sítio Córrego, com uma seção de 399 eleitores e outra com somente 4. A maioria dos votantes neste ano, está compreendida na faixa etária de 25 a 34, 16.166 eleitores. Dos 70.796 ques estão aptos a votar, 46.635% são homens e 53.139% são mulheres. Pela primeira vez 285 jovens de 16 anos irão participar das eleições.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

