CeLelebridades
Coluna: CeLELEbridades
Eitaaa! A Milena Albuquerque se formou em enfermagem! Que tudo de mais maravilhoso aconteça e flua em sua vida nessa nova etapa de sua profissão! Milena sempre se doa demais em tudo o que faz, e tudo o que ela faz, faz muito bem! Arrase garota!

E dia 23 a competentíssima, estilosa, linda, mãe de Eduarda e odontóloga Heide Bitu completou mais uma primavera e comemorou essa data tão especial. Que Deus possa sempre abençoar e nortear todos os seus sonhos e projetos e que essa data se repita por vários anos. Saúde e paz sempre! Felicidades a mil!

E no dia 28 o Carlos André, conhecido como Carlinhos, comemora os seus 43 aninhos de vida, muito bem vividos. Ele que é um super paizão, apaixonado por sua filha Aryany, dá valor a um bom churrasco com os amigos, viajar e é torcedor do Mengão! Parabéns e felicidades!

O fisioterapeuta Kayo Pinheiro fez aniversário no dia 19. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom aconteça sempre em sua vida nesse novo ciclo! Felicidades!

Esses dias a Louranny Lavor completa mais uma primavera, ela que seu jeito maluquinho e engraçado conquista a todos que a rodeiam. Muita coisa boa e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades!

É big, é big, é big! Nesse sábado dia 22 quem apagou as velinhas foi a Hamanda Kelly, ela que é a mais nova pedagoga, Parabéns por mais um ciclo de vida concluído, muito sucesso e tudo de bom sempre!

O locutor, cerimonialista e graduado em marketing Ithiany Ferreira quarentou esses dias! Que nesse novo ciclo possa acontecer coisas gigantescas em sua vida e que seus projetos possam se concretizar! Felicidades e parabéns!NOTA 08 – Melina Alves de Lima completou o seu primeiro aninho! É big! É festa! A primeira filha do casal Ana Larissa e Brenno Alves. Que ela cresça em graça e sabedoria, com muita saúde! Melina você é linda! Parabéns!

-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

