Noticias
Bolsonaro anuncia retorno ao Brasil no dia 30 de março
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que voltará ao Brasil após 2 meses nos Estados Unidos. Ele havia feito a viagem 2 dias antes de deixar o cargo, no ano passado. O comunicado sobre o retorno foi feito em uma entrevista à Record nesta quinta-feira (23).
“Tenho convite de várias lideranças da Europa, mas no momento o que está pré-marcado é pousar no dia 30 [de março] de manhã em Brasília”, declarou Jair.
Ele também afirmou que irá voltar ao Partido Liberal para “ajudar Valdemar Costa Neto e Braga Neto a fazer política” e esclareceu as especulações de uma possível carreira política da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro: “Ela não quer e não vai disputar nenhum cargo do Executivo, segundo ela me disse”.
No dia 7 de março, o senador e filho do ex-chefe de Estado, Flávio Bolsonaro (PL), havia anunciado em seu Twitter que o retorno do pai seria em 15 de março, mas apagou a publicação logo em seguida.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
