Noticias
Bolsonaro anuncia retorno ao Brasil no dia 30 de março
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que voltará ao Brasil após 2 meses nos Estados Unidos. Ele havia feito a viagem 2 dias antes de deixar o cargo, no ano passado. O comunicado sobre o retorno foi feito em uma entrevista à Record nesta quinta-feira (23).
“Tenho convite de várias lideranças da Europa, mas no momento o que está pré-marcado é pousar no dia 30 [de março] de manhã em Brasília”, declarou Jair.
Ele também afirmou que irá voltar ao Partido Liberal para “ajudar Valdemar Costa Neto e Braga Neto a fazer política” e esclareceu as especulações de uma possível carreira política da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro: “Ela não quer e não vai disputar nenhum cargo do Executivo, segundo ela me disse”.
No dia 7 de março, o senador e filho do ex-chefe de Estado, Flávio Bolsonaro (PL), havia anunciado em seu Twitter que o retorno do pai seria em 15 de março, mas apagou a publicação logo em seguida.
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
