Noticias
A Microsoft anunciou nesta terça-feira a nova versão do seu buscador, o Bing

A Microsoft anunciou nesta terça-feira a nova versão do seu buscador, o Bing, que será integrado à barra de tarefas do Windows 11. A principal novidade é a inclusão da inteligência artificial ChatGPT, da OpenAI, na barra de tarefas.
Segundo a companhia, o buscador será capaz de conversar, responder perguntas e gerar conteúdo no próprio ambiente Windows. Na semana passada, a Microsoft lançou o Bing AI para celular e Skype. Além dos recursos de IA, a empresa lançou a conexão entre iPhone e Windows por meio do app Phone Link, melhorias para o uso com telas sensíveis ao toque e atualizações em recursos de acessibilidade e de consumo de energia.
-
Iguatu3 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias3 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Ceará3 dias atrás
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus