Noticias
Forças de Segurança de Iguatu e região iniciam ‘Operação Carnaval’
O 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu deu início, nesta sexta-feira, 17, à Operação Carnaval no Ceará de 2023. Todas as Áreas Integradas de Segurança (AIS) serão contempladas com ações de segurança. Iguatu e região, que compreende 14 cidades, receberam efetivo de 50 homens e mulheres da capital. Os trabalhos se estenderão até as 6 horas de quarta-feira de Cinzas, 22.
Conforme o capitão PM Lindemberg Alencar, comandante da 1ª CIA, a PMCE vai reforçar o policiamento ostensivo geral a pé, motorizado em viaturas e motocicletas, além de montado, voltado para a preservação da segurança nos polos do ciclo carnavalesco, como Acopiara e Orós. “São cidades que despertam mais preocupação. Traçamos uma linha de atuação que visa coibir qualquer tipo de crime. Apesar de Iguatu não ter grandes carnavais, percebemos que a cidade já recebe maior fluxo de pessoas que procuram lugar para se hospedar. A maior cidade da nossa região desperta nossa atenção também”, afirmou.
A ação será integrada com as guardas municipais, Corpo de Bombeiros que realizaram monitoramento e salvamento de banhistas em açudes da região assim como a Polícia Civil que seguirá modo plantonista.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

