Noticias
Choque entre motos deixa uma pessoa morta em Solonópole
A primeira noite de Carnaval teve o registros de acidentes na cidade de Solonópole, no Sertão Central do Ceará. Um dos acidentes com vítima fatal. Segundo as primeiras informações, uma colisão entre motocicletas na “saída nova” região central da cidade deixou uma mulher morta na noite deste sábado, 18.
A jovem foi identificada como Rosinha, e morreu no local. Uma criança de idade não informada também estava em uma das motocicletas envolvidas, ela e as demais vítimas foram socorridas ao hospital da cidade e o quadro de saúde não foi informado.
Houve outro registro de acidente, esse sem vítimas fatais, na região do distrito de Cangati, onde um veículo capotou em uma rodovia e o motorista precisou ser transferido para Fortaleza.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

