Noticias
Choque entre motos deixa uma pessoa morta em Solonópole
A primeira noite de Carnaval teve o registros de acidentes na cidade de Solonópole, no Sertão Central do Ceará. Um dos acidentes com vítima fatal. Segundo as primeiras informações, uma colisão entre motocicletas na “saída nova” região central da cidade deixou uma mulher morta na noite deste sábado, 18.
A jovem foi identificada como Rosinha, e morreu no local. Uma criança de idade não informada também estava em uma das motocicletas envolvidas, ela e as demais vítimas foram socorridas ao hospital da cidade e o quadro de saúde não foi informado.
Houve outro registro de acidente, esse sem vítimas fatais, na região do distrito de Cangati, onde um veículo capotou em uma rodovia e o motorista precisou ser transferido para Fortaleza.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

