Policial
Secretário da SSPDS se reúne com gestores da Polícia Civil do Estado do Ceará
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, esteve na manhã desta terça-feira (7), na sede da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), dando continuidade a uma série de visitas que realiza junto aos órgãos vinculados à pasta. Durante o encontro, o gestor se reuniu com os diretores da instituição. Na reunião, o secretário conheceu de perto a realidade administrativa e as metas da administração para a PC-CE para 2023.
Recepcionado pelo delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez, pela delegada geral adjunta, Teresa Cruz, e pelo diretor de Planejamento e Gestão, Otávio Coutinho, o titular da SSPDS foi ao auditório, onde se reuniu com os integrantes da gestão da PC-CE para alinhamento de projetos para a instituição. “Primeiro quero agradecer ao delegado Márcio, por aceitar estar à frente da Polícia Civil do Ceará, assim como à delegada Teresa Cristina e ao delegado Otávio Coutinho.
Quero aqui, hoje, mais uma vez reforçar nosso compromisso que é fortalecer essa instituição. Então, os projetos que não foram concluídos nos últimos anos, daremos continuidade nesta gestão. Assim como apoiar novos projetos. Nosso foco será uma Polícia Civil com avanços e principalmente uma Polícia Civil valorizada”, disse Samuel Elânio.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

