Policial

Secretário da SSPDS se reúne com gestores da Polícia Civil do Estado do Ceará

Published

on

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS), Samuel Elânio, esteve na manhã desta terça-feira (7), na sede da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), dando continuidade a uma série de visitas que realiza junto aos órgãos vinculados à pasta. Durante o encontro, o gestor se reuniu com os diretores da instituição. Na reunião, o secretário conheceu de perto a realidade administrativa e as metas da administração para a PC-CE para 2023.

Recepcionado pelo delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez, pela delegada geral adjunta, Teresa Cruz, e pelo diretor de Planejamento e Gestão, Otávio Coutinho, o titular da SSPDS foi ao auditório, onde se reuniu com os integrantes da gestão da PC-CE para alinhamento de projetos para a instituição. “Primeiro quero agradecer ao delegado Márcio, por aceitar estar à frente da Polícia Civil do Ceará, assim como à delegada Teresa Cristina e ao delegado Otávio Coutinho.

Quero aqui, hoje, mais uma vez reforçar nosso compromisso que é fortalecer essa instituição. Então, os projetos que não foram concluídos nos últimos anos, daremos continuidade nesta gestão. Assim como apoiar novos projetos. Nosso foco será uma Polícia Civil com avanços e principalmente uma Polícia Civil valorizada”, disse Samuel Elânio.

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile