Noticias
Chuva de 143mm alaga ruas, ocasiona desabamentos e raio destrói parte de prédio, em Icó
O município de Icó, ficou com ruas e casas alagadas durante a chuva ocorrida entre terça-feira (31) e quarta-feira (1º). Um raio destruiu parte da sede do Conselho Tutelar, no centro da cidade.
A chuva de 143 milímetros foi a maior do Ceará entre terça e quarta-feira, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Ruas ficaram alagaram e em algumas vias a água também invadiu os imóveis.
As chuvas atingiram pelo menos 74 municípios cearenses entre 7h desta terça e 7h desta quarta, segundo boletim da Funceme.
-
CeLELEbridades4 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes3 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias3 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Esportes2 semanas atrásRonaldinho Gaúcho no futebol italiano aos 46 anos? Rumor viral toma conta das redes durante a Copa do Mundo
-
Esportes2 semanas atrásArgentina vira nos acréscimos, elimina a Inglaterra e disputará a final da Copa do Mundo
