Entretenimento
Familiares podem processar Netflix por série sobre a ‘Boate Kiss’
A tragédia do incêndio da Boate Kiss, mesmo após 10 anos do episódio, ainda hoje é lembrada com tristeza. Com tamanha repercussão, a Netflix estreou na última quarta-feira, 25, a minissérie de ficção “Todo dia a Mesma Noite”.
A produção tem 5 episódios e foi inspirada no livro que tem o mesmo nome, escrito por Daniela Arbex, jornalista mineira. Na minissérie há uma mistura de realidade com ficção, incluindo as vítimas do incêndio, familiares e amigos que são interpretados por atores.
A grande questão é que os familiares das vítimas, um deles o empresário Eriton Luiz Tonetto Lopes, que perdeu sua filha, Évelin Costa Lopes, de 19 anos na tragédia, afirma que a Netflix não recebeu autorização para dramatizar a história. “Nós fomos pegos de surpresa, ninguém nos avisou, ninguém nos pediu permissão. Nós queremos saber quem está lucrando com isso.” E continuou dizendo que: “Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro em cima da nossa dor e das mortes dos nossos filhos”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

