Ceará
Homem percorre quase 500 km a pé para pagar promessa a Padre Cícero
Josevaldo do Santos, 42 anos, barbeiro, caminhou quase 500 km a pé de Caruaru-PE até Juazeiro do Norte-CE para pagar uma promessa a Padre Cícero.
O devoto saiu no dia 7 de janeiro, e chegou ao Cariri nessa sexta-feira, 20. Um dia especial, pois é o dia em que os fiéis relembram a morte do fundador de Juazeiro do Norte mensalmente.
Josevaldo aproveitou para visitar as várias igrejas da cidade, a Colina do Horto e também foi cumprir a promessa de deixar os trajes que usou no percurso: a batina, o cajado e o chapéu, vestes semelhantes as que o Padre Cícero usava.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

