Policial
Quatro pessoas são presas e uma arma de fogo é apreendida em Sobral
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou mais uma fase da Operação Guarida no município de Sobral . A ofensiva resultou na prisão de quatro homens condenados por crimes de dano, roubo a pessoa e furto, além da apreensão de uma arma de fogo e munições. Os trabalhos aconteceram durante toda a manhã desta quinta-feira (19), nos bairros Sinhá Sabóia, Parque Santo Antônio e Terrenos Novos.
Durante as diligências, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriram quatro mandados de prisão definitiva em desfavor de Francisco Danilo do Nascimento (30), que já tem antecedentes por contravenção penal, roubo e tráfico de drogas; Manuel Ricardo da Silva Pereira (47), que possui passagens por ameaça, dano e furto; Renato de Brito Bezerra (35), com antecedentes por dano, roubo a pessoa e roubo com restrição à liberdade; e João Paulo Pereira (38), com passagens por tentativa de roubo e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Os quatro indivíduos foram condenados por crimes de dano, roubo a pessoa e furto e estavam foragidos. As capturas ocorreram nos bairros Sinhá Sabóia, Parque Santo Antônio e Terrenos Novos. Todos os alvos localizados foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão.
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril

