Policial

Quatro pessoas são presas e uma arma de fogo é apreendida em Sobral

Published

on

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou mais uma fase da Operação Guarida no município de Sobral . A ofensiva resultou na prisão de quatro homens condenados por crimes de dano, roubo a pessoa e furto, além da apreensão de uma arma de fogo e munições. Os trabalhos aconteceram durante toda a manhã desta quinta-feira (19), nos bairros Sinhá Sabóia, Parque Santo Antônio e Terrenos Novos.

Durante as diligências, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriram quatro mandados de prisão definitiva em desfavor de Francisco Danilo do Nascimento (30), que já tem antecedentes por contravenção penal, roubo e tráfico de drogas; Manuel Ricardo da Silva Pereira (47), que possui passagens por ameaça, dano e furto; Renato de Brito Bezerra (35), com antecedentes por dano, roubo a pessoa e roubo com restrição à liberdade; e João Paulo Pereira (38), com passagens por tentativa de roubo e lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Os quatro indivíduos foram condenados por crimes de dano, roubo a pessoa e furto e estavam foragidos. As capturas ocorreram nos bairros Sinhá Sabóia, Parque Santo Antônio e Terrenos Novos. Todos os alvos localizados foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridos os mandados de prisão.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile