Policial
Polícia recupera 115 metros de fios furtados e prende quatro suspeitos
As capturas aconteceram nessa segunda-feira (9), no bairro Monte Castelo em Fortaleza. Quatro homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em posse de 115 metros de cabos furtados de uma operadora de telecomunicação.
Além das prisões, os policiais militares apreenderam um caminhão utilizado pelo grupo criminoso. Os suspeitos, trajavam roupas que simulavam a farda de uma prestadora de serviço, enquanto eles serravam os cabos. Ao serem questionados por um policial militar, nenhum deles apresentou ordem de serviço da empresa para a realização da atividade.
Dentro de um caminhão, a Polícia Militar encontrou os cabos da operadora de telecomunicação. Os homens foram presos em flagrante. Os suspeitos foram identificados como João Victor Carvalho Sales da Silva (25), com antecedentes por homicídio, crime contra a paz pública, crime contra a fé pública e porte ilegal de arma de fogo; Anderson Vieira da Silva (25), com antecedentes por tentativa de homicídio e roubo; Antônio Ítalo Ponte de Carvalho (27), com antecedente por crime contra a fé pública; e Carlos Jefferson Alves Micena (31).
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

