Policial
Em Juazeiro do Norte, dupla é presa com três quilos de drogas e munições

Além dos ilícitos, utensílios para a comercialização da droga e um carro, também foram apreendidos pelos investigadores. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (9), dois homens em posse de três quilos de cocaína, 52 munições de calibre variados e dinheiro.
Toda ação, coordenada por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, ocorreu em um imóvel situado no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte.
Em uma ação continuada, com foco em prender alvos envolvidos com a comercialização de drogas na região sul do estado, os policiais civis da NCTD do Cariri estavam em diligências, na noite de ontem, para checar envolvimento de um homem, já conhecido pelas autoridades policiais, como um dos responsáveis pela comercialização de drogas em Juazeiro do Norte. Na Rua Madre Ana Couto, os policiais civis prenderam Vinícius Cruz de Aquino, de 27 anos, em posse de munições e uma quantidade de drogas, já embalada para venda.
Em vistoria pelo carro de Vinícius, que se apresenta como empresário do ramo de entretenimento e gerenciador de carreira musical de artistas, os policiais encontraram mais drogas escondidas em uma embalagem de suplemento. Ainda no imóvel de onde ele estava saindo no momento da abordagem, os policiais civis prenderam, Lucas Oliveira do Nascimento (28), com antecedentes criminais por homicídio e furto de veículo. Com ele, que é conhecido como “Luquinha”, foi apreendido quase três quilos de cocaína e embalagens dos entorpecentes. Ainda durante as diligências, os policiais civis apreenderam, na casa de Vinícius, mais munições e um colete balístico.
Indagados sobre o vasto material ilícito encontrado, os suspeitos afirmaram que o local era mantido para guarda e distribuições dos ilícitos. Diante do que foi encontrado, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias2 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Iguatu2 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô