Noticias
WhatsApp lança suporte proxy, para impedir desconexão com a internet
O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (5) que vai lançar um novo suporte proxy para seus usuários. A ideia é que os internautas não tenham mais problemas com possíveis interrupções com a internet e tenham autonomia para continuar usando o mensageiro enquanto a conexão for interrompida ou bloqueada por qualquer motivo.
“Escolher um servidor proxy permite que você se conecte ao WhatsApp por meio de servidores configurados por voluntários e organizações do mundo todo dedicadas a ajudar as pessoas a se comunicarem livremente”, explica a plataforma da Meta.
“A conexão via servidor proxy mantém o alto nível de privacidade e segurança que o WhatsApp fornece. Suas mensagens pessoais ainda ficam protegidas com a criptografia de ponta a ponta, o que garante que ninguém pode ler ou ouvir o conteúdo das suas conversas, nem mesmo os servidores proxy, o WhatsApp ou a Meta”, continua.
No anúncio oficial, o WhatsApp falou sobre os problemas de internet enfrentados por usuários do Irã. O país está passando por uma grande onda de protestos e a conexão de internet foi interrompida por meses.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
