Ceará
Policial mata esposa a tiros e comete suicídio em Horizonte
Um subtenente da policial militar matou a companheira a tiros e tirou a própria vida no Bairro Diadema, na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (25). As vítimas foram identificadas como Ana Lúcia Bezerra Araújo e Francisco José Pereira Soares.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu na casa em que o casal estava. Antes do disparo, vizinhos ouviram uma discussão entre os dois.
Conforme a Polícia Militar, agentes da corporação foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência; no local, eles encontraram os dois corpos, além de uma arma de fogo.
Uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

