Regional
Jovem desaparecida após festa é encontrada morta em cacimba no Crato
Uma jovem desaparecida após uma festa foi encontrada morta dentro de uma cacimba, em um terreno no Bairro São José, no município de Crato, no Ceará, na terça-feira (6).
A família de Laísa Alves, 21, chegou a ir ao local do ocorrido e fazer o reconhecimento do corpo. O suspeito de matar a jovem e ocultar o corpo é o companheiro dela, que também é seu primo.
Até a publicação desta matéria ele era considerado foragido. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência de achado de cadáver.
A Pasta de Segurança informou ainda que somente mediante a conclusão do laudo cadavérico será possível afirmar o que causou o óbito. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
CeLelebridades5 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

