Noticias
iPhone que caiu no mar é recuperado após mais de um ano em perfeito funcionamento
Uma mulher britânica recuperou um iPhone perdido em uma praia após mais de um ano. O dispositivo, que foi encontrado por um homem que passeava pelo local com cães, surpreendeu a dona por continuar funcionando.
Foram 460 dias entre o momento em que Clare Atfield, de 39 anos, perdeu e recuperou o celular. Ela, que é praticamente de stand-up paddle, notou o sumiço do dispositivo enquanto remava na costa de Hampshire, no sul da Inglaterra, em 4 de agosto de 2021.
No dia 7 de novembro de 2022, quando já tinha desistido de recuperar o dispositivo, Atfield recebeu uma inesperada ligação: era um rapaz que dizia ter encontrado um celular quando passava pela região em que ela tinha realmente perdido o iPhone. Ele conseguiu o contato com a dona devido a dois cartões de identificação que estavam junto ao aparelho.
Os mais de 400 dias perdidos não afetaram o funcionamento do iPhone, que, apesar de estar com a traseira danificada, continuava com todas as funções em operação. Atfield acredita que uma capa protetora ajudou a manter o aparelho em bom estado.
“O rapaz que encontrou e eu ficamos em choque ao descobrir que ele ainda funcionava,” disse. “A traseira do celular estava completamente destruída, então era de se esperar que água tivesse entrado dentro dele,” continuou.
O caso de Clare Atfield não é o primeiro de um iPhone recuperado em boas condições após ser perdido pelo dono: em 2019, um iPhone 15 passou 15 meses submerso em um rio e continuou funcionando; em 2021, um iPhone X caiu de um avião em uma plantação de soja e foi recuperado sem danos.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

