Notícias dos Famosos
Vídeo de duelo de Gal com guitarra viraliza nas redes após morte da cantora

Um vídeo do duelo de Gal Costa com guitarra está bombando nas redes sociais. O momento voltou a ganhar repercussão após a morte da artista, na quarta-feira (9).
O duelo aconteceu em show da série Grandes Nomes, em 1981. Tocado por Victor Biglione, o instrumento tem um “embate” com os falsetes da artista baiana. O refrão “Meu nome é Gal” ficou imortalizado na memória dos fãs da cantora, considerada um dos ícones do Tropicalismo.
O Duelo de Gal com a Guitarra continua sendo um ponto alto da humanidade pic.twitter.com/9oPS6KXho4
— Luduvicu (@luduvicu) November 9, 2022
Gal Costa morreu aos 77 anos, na quarta-feira (9). Maria das Graças Penna Burgos, conhecida como Gal Costa, nasceu em Salvador, Bahia, no dia 26 de setembro de 1945. Filha de Arnaldo Burgos e Mariah Costa Penna, ficou órfã de pai com 14 anos de idade. Trabalhou como balconista de uma loja de discos em Salvador. Em 1963, conheceu Caetano Veloso, apresentada por Dedé Gadelha, sua vizinha e amiga e futura esposa do cantor.
Fonte: gcmais
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias7 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias4 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior