Ceará
Criança com síndrome de Down morre engasgada no interior do Ceará
Uma menina de seis anos morreu nesta segunda-feira (17) em Canindé, no interior do Ceará, após sofrer um engasgo. A vítima tinha síndrome de Down.
A vítima, identificada apenas como Belinha, foi socorrida para uma unidade de saúde, mas faleceu. O óbito foi divulgado e lamentado pelo irmão dela, Henrique Rodrigues, nesta terça-feira (18).
“Lembro de você pequena em meus braços, quando você me dava língua, quando eu colocava você para dormir, mas quem dormia era eu”, escreveu o irmão em publicação no Instagram. “Ô, minha Bellynha, a saudade tá apertando aqui no peito. Meu anjo”.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, em nota, que o fato foi registrado por meio de um boletim de ocorrência.
Segundo a pasta, a causa da morte poderá ser confirmada após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Canindé.
Fonte: G1
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

