Ceará
Carreta com algodão pega fogo na estrada entre Canindé e Caridade, no Ceará
Uma carreta carregada com algodão pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 12, na BR-020, no sentido de Caridade a Fortaleza.
O veículo passava próximo à estrada que leva ao povoado de Camarão — entre Canindé e Caridade — quando a carga pegou fogo por conta de fagulhas de um incêndio em vegetação.
O motorista parou a carreta mas, por não perceber o fogo na carga, seguiu viagem. Quando viu a fumaça, no KM 327 da BR 020, parou o veículo no acostamento. O trânsito foi interditado por conta da ocorrência e uma faixa foi liberada após as chamas baixarem.
Cinco viaturas foram deslocadas para a ocorrência e, até as 17h20min, pelo menos 14 mil litros de água já tinham sido utilizados. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também contou com apoio de carros-pipa da região.
A ocorrência teve início por volta das 15h e até as 17h40min a operação ainda estava em andamento, uma vez que toda a carga precisava ser retirada.
Às 19h48min, os bombeiros continuavam trabalhando e uma retroescavadeira estava sendo utilizada para auxiliar na retirada dos fardos.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

