Noticias
Casal Zelensky causa polêmica ao posar para a Vogue em meio a escombros
O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, e sua esposa, Olena Zelenska, causaram polêmica ao posar para um ensaio fotográfico da revista americana de moda Vogue.
A publicação escolheu a primeira-dama ucraniana para a capa de sua edição de outubro, com uma reportagem intitulada “Um Retrato de Coragem: a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska”.
“We have no doubt we will prevail.” As the war in Ukraine enters a critical new phase, the country’s First Lady, Olena Zelenska, has become a key player—a frontline diplomat and the face of her nation’s emotional toll. https://t.co/DCXWYnzAsK pic.twitter.com/wcaY5IFGHf
— Vogue Magazine (@voguemagazine) July 26, 2022
Porém, as fotos tiradas em meio a escombros despertaram críticas na internet. Olena aparece maquiada e bem-vestida e, em algumas fotos, acompanhada do marido como um casal de modelos. Em entrevista à publicação, a primeira-dama diz que os últimos meses “foram os mais horríveis” de sua vida.
Um dos cenários escolhidos para as fotos foram as ruínas do aeroporto internacional de Kiev. Outra foto foi tirada no Parlamento vazio, com barricadas feitas de sacos de areia ao fundo. Entre outras coisas, a dupla foi acusada de narcisismo e falta de respeito às vítimas do conflito.
Fonte: Brasil 247
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
