Política
TRE já barrou 39 registros de candidatura
[caption id="attachment_13833" align="alignnone" width="600"]
Foto:Divulgção[/caption]
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará já julgou 611 processos dos 874 pedidos de registros de candidatura, que foram distribuídos aos juízes do tribunal. Na sessão desta terça-feira, 29/7, a Corte do TRE indeferiu mais 12 registros de candidatos, aumentando para 39 os pedidos negados.

Foto:Divulgção
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará já julgou 611 processos dos 874 pedidos de registros de candidatura, que foram distribuídos aos juízes do tribunal. Na sessão desta terça-feira, 29/7, a Corte do TRE indeferiu mais 12 registros de candidatos, aumentando para 39 os pedidos negados.
No total, foram deferidos 549 registros de candidatos e 15 DRAPs (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários), além de homologadas 8 renúncias.
A maioria dos processos têm sido julgada de forma monocrática, pelos juízes relatores, uma novidade nessas eleições. Os juízes da Corte do TRE têm prazo até o dia 5 de agosto para julgar os demais processos de registros de candidaturas. Até lá, diariamente, a partir das 14 horas, haverá sessão de julgamento, inclusive no sábado (2/8) e domingo (3/8).
Fonte:CEARÁ NEWS
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

