Política
MPE impugna candidaturas de três deputados e de ex-prefeito de Juazeiro
O Ministério Público Eleitoral do Ceará impugnou nesta quinta-feira, 10, candidaturas de três deputados estaduais e do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana. Caso seja aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), a decisão fará com que o ex-gestor e os deputados Sineval Roque (Pros), Ana Paula Cruz (PHS) e Miriam Sobreira (Pros) não possam disputar eleição.
As impugnações foram publicadas na tarde desta quinta na página do TRE na internet.
Segundo a Corte, prazo para novos pedidos de indeferimento vai até este sábado, 12. Ao todo, a PRE analisa novas impugnações entre os 768 pedidos de registro de candidaturas entregues à Justiça Eleitoral.
Redação O POVO Online
com informações do TRE-CE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
