Policial
Ronda do Quarteirão visita a APAE em Iguatu
[caption id="attachment_1350" align="alignleft" width="600"]Foto: Ronda[/caption]Uma verdadeira manifestação de felicidade aconteceu nos dois períodos do dia 06 de março de 2013 na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade de Iguatu/CE, promovida pela visita de policiais do RONDA DO QUARTEIRÃO em Iguatu, inclusive com a presença do Ten PM ARQUÊNIO, Comandante do Núcleo.
Foto: Ronda
Foi explanado para todos os alunos sobre o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, sua função dentro das escolas, como também foram passados vários vídeos animados e infantis, relacionando os malefícios que as drogas causam.
Os instrutores do PROERD fizeram a coreografia da música original do PROERD, e depois instigaram todos os alunos a dançarem, o que transformou o momento numa verdadeira festa.
Os alunos fizeram questão de tirar fotos com policiais e com peças do fardamento tipo a boina. Foi um momento ímpar e contagiante, valendo ressaltar que muitos citaram o uso de drogas no meio familiar, outros citaram sobre reportagens sobre prisões por tráfico de drogas.
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

