Música Nacional
Ana Carolina e Milton Nascimento participam do novo disco de Sérgio Mendes
[caption id="attachment_13341" align="alignleft" width="660"]
Foto: Divulgação[/caption]Sérgio Mendes, destaque da música brasileira no exterior,lançou recentemente seu novo disco, intitulado “Magic”.

Foto: Divulgação
O trabalho apresenta participação especial de grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Maria Gadu, Milton Nascimento e Carlinhos Brow, e ainda os americanos John Legend e Will.i.am.
Em uma entrevista à AFP, o cantor declara que o álbum consagra a “magia do encontro”, e reúne convidados de diferentes gerações e estilos. “Neste álbum, fiz música por música. Foi muito espontâneo e a música é muito orgânica”, disse.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

