Futebol
Gramados de sete estádios não estão 100%, segundo a FIFA
[caption id="attachment_12724" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]Sete estádios que sediarão a Copa do Mundo FIFA 2014 apresentaram problemas com o gramado, de acordo com a organização do evento.

Foto: Divulgação
Os campos esportivos apontados são os de Brasília, Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal e Porto Alegre. Apesar de não ser uma das maiores preocupações, o Maracanã, principal estádio do mundial, ainda não está com a situação do gramado 100% adequada para a realização dos jogos.
Segundo membros da FIFA, os problemas podem ter sido gerados devido à falta de equipamentos de iluminação artificial nos gramados, para o período noturno. Além disso, os estádios de Brasília e Curitiba tiveram a grama instalada em placas e não plantada, conforme as orientações da FIFA.
Se por um lado, sete estádios preocupam a FIFA, por outro, cinco arenas foram elogiadas pela qualidade do gramado. Entre as melhores avaliações da FIFA para a Copa do Mundo está a Arena Castelão, em Fortaleza; Itaquerão (São Paulo); Fonte Nova (Salvador); Arena Pernambuco (Recife) e Mineirão (Belo Horizonte).
Fonte: Ceará Agora
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

